terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LOOK DA VI: REPETINDO

Esse look confesso que é repetido. Usei para ir em um casamento e gostei tanto da produção que resolvi vestir de novo para fotografar.
Podem me julgar, podem me crucificar, falar o que quiser mas sim eu sempre tive preconceito com calça flare. Pra mim o mundo girava em torno das calças skinny. Então falei pra minha professora do corte e costura me ajudar a apertar essa calça (que era da minha mãe) e fechar a boca dela. Antes de fechar a boca fui experimentar a calça pra ver se a parte de cima estava tudo certo e então eu me apaixonei. Me olhei no espero e pensei "Poderosa, uau, linda,gata, hahaha" e deixei assim, uma calça preta flare ma-ra-vi-lho-sa!
O que eu costurei tudo foi a blusa de bolinhas. O tecido eu ganhei de aniversário da minha amiga Taynara. Na verdade a quantidade de tecido que ela me deu dava pra fazer outra coisa, mas assim que eu vi o tecido eu já imaginei a blusa pronta e fiz. Eu realmente gostei do resultado, ficou do jeitinho que eu imaginei.
Combinei o combo: calça flare + blusa de bolinhas+ salto e fui para o casamento.
Detalhe da customização que eu fiz no salto.

Vitória veste:
Calça: minha mãe comprou no Japão
Blusa: obra-prima
Sapato: Arezzo
Brinco: Aliexpress

Obrigada por estar aqui no blog
Brigadeiros :*

2 comentários:

  1. Sapato lindo demais, e super amei o look.. adorei! <3 beijos. Fan page do blog, ja curtiu? retribuo s2 http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385


    ResponderExcluir
  2. amei o look super linda :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderExcluir