domingo, 13 de junho de 2010

TAYLOR MOMSEN!

então esse post vai ser dedicado a HANNA HENCK DIAS ESPERANÇA! a minha primeira postagem sobre divas vai ser sobre a diva da minha diva, entendeu ? então, vou explicar. a hanna, é minha diva, pois as histórias dela são as melhores. e eu vou fazer uma postagem dedicada a diva dela, Taylor Momsen. e pode se sentir honrada em hanna, porque eu podia muito bem fazer essa postagem sobre a minha diva moor Katy Perry, mas vai ser da sua.
como voce mesmo disse : "é que cara, as roupas dela são tão PUTA QUE PARIU *cry OIDHSAKLHSAKLSAHKLSA" eu realmente concordo, as roupas delas são demais!

Taylor Momsen, intérprete de Jenny em Gossip Girl, tem um estilo um tanto rock glam.
e o mais legal é que o seu look evoluiu junto com o da Jenny, será que ela se inspirou na Jenny, ou acontrário? isso vai ser um pouco dificil de responder, mas pode ser bem reparado. Taylor tinha um estilo mais romantic, e logo mudou para um suuuper fashion. que por incrivel que parece Jenny tambem, hmm.


de
para

algo que não pode faltar no guarda roupa dela são as meias calças pretas, usadas com tenis de cano, saltos ou botinhas. tem uma coisa em particular do look dela que eu realmente tento fazer nos meus looks, ela se veste toooda de preto, com meia calça e tals, e coloca um detalhe marcante, do tipo com uma cor chocante, no sapato ou na saia. como nessas duas fotos:






Taylor no dia-dia, por incrivel que pareça, usa roupas mais basicas mas sem deixar a sua marca na roupa, como sempre super estilosa até nas horas vagas.

algo muito marcante nela tambem são seus cabelos, que passou do encaracolado romantico para o repicado rock, mas sempre sem deixar o loiro liiindo dela sair, só mudando para o louro platinado. o seu make tambem é bastante marcante, o uso de batom vermelho e o uso de um olho preto e batom cor de boca, ajuda muito na sua SUPERPRODUÇÃO.


1bj hanna, tomara que voce tenha gostado

2 comentários:

  1. POST DEDICADO A MIM SAICU HAHA *-* ount, adorei teu post *O* Taylor Momsen é muito diva, tomar no cu ): haha te aaaaaaaaaaaaaamo <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada, obrigada amor *0* te aaaamo muito flor, e tipo a taylor é extremamente diva mesmo!

    ResponderExcluir