segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW 2010!

a)Cavalera, que apresentou suas roupas na Galeria do Rock, no centro velho de São Paulo, palco ideal para uma grife que começou roqueira, enveredou para outros caminhos e volta às origens.

b e c)Alexandre Herchcovitch (masculino e feminino) - A trajetória de Herchcovitch, desde quando vendia no Mercado Mundo Mix é excepcional. Do underground ao luxo desta edição, sempre fez encher os olhos dos fashionistas. As imagens tiradas do leste europeu para o feminino e as caveiras do masculino são marcantes.
d)Huis Clos - Sem excessos, mas com sofisticação, a grife comandada por Clô Orosco trouxe para o inverno 2010 uma silhueta seca, meio anos 40, em cores que vão do off white ao preto, com direito a franjas e brilhos. Nada de make e só turbante na cabeça.
e)Ronaldo Fraga - Sempre com um quê a mais que roupa. Suas máscaras invertidas, assim como as roupas abotoadas atrás, mudavam o rumo da passarela. O bandoneon, a dançarina, a voz de Caetano e as luzes colocadas em pontos estratégicos mostram que por trás de um artista tem também um estilista.
f)Neon - Seu safári urbano e suas roupas-pássaros, ou com orelhas de elefante e o leão de madeira na pasarela. Um show e tanto. E tem roupas usáveis.
g)Lino Villaventura - Sempre dentro de sua habilidade de mexer com tecidos, aplicações e volumes. Suas asas, seus bordados, seus chapéus e a maquiagem vermelha. Ufa, um inverno e tanto.
h)Do Estilista -No último dia, o estilista Marcelo Sommer, com sua grife Do Estilista, brindou a plateia com um desfile sobre uma passarela de carvão. Seus amigos, estilistas ou não, modelos ou não, entravam com uma atitude séria e roupas escuras, como se tivessem sido salvas de um cataclisma. No fim, a modelo Luciana Curtis, grávida de quatro meses, entra com um vestido verde e fica no meio da passarela: a esperança da renovação da vida. Lindo e emocionante.




sabe quem também apareceu por aqui pra apreciar esse evento? Quem? Quem? Minha super amiga intima Paris Hilton -n
ela disse que está apaixonada pelo Brasil, já que essa é a terceira vez que vem pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário