terça-feira, 15 de junho de 2010

VISTA-SE DE VERDE E AMARELO!

Vista-se bem de verde e amarelo, também!




eu gostei dessa foto


voce pode ficar muito gata e arrazar abelha até de verde e amarelo. mesmo voce não sendo muito patriota, na hora da copa a energia brasileira contagia e ai não tem jeito de resistir, voce vira brasileira mesmo voce sendo argentina -n. mas, então, sem mentiras agora. porque eu vou te ajudar a ficar muuito linda com a sua roupa da copa.
ai vão algumas dicas:


a)sem camisa do brasil, isso pode parecer um absurdo, maaaaaaaas eu conheço uma peça rara que tem esse problema. essa dica vai pra voce ta? então, com o seu shortinho jeans e a sua blusa branca básica voce pode encrementar com varios acessórios verde/amarelo. pronto, voce continua estranha por não ter a blusa, mas isso ajuda desfarçar



b)um enorme erro, pelo amor de Deus, não se anima muito não ta? eu sei que a energia contagia, que voce acaba se empolgando demais, mas pare! pense! e agora reflita! por favor, não vamos errar na hora de combinar verde e amarelo, ta? se voce ja está com a sua blusa, não há necessidade de colocar o short ou a calça das mesmas cores, eu sou a favor da calça colorida, mas as vezes exagerar é um erro. blusa verde/amarela, short jeans e tenis, ou rasterinha, como preferir.
c)uso de acessórios, na hora do uso de acessórios como chapeus, é um mal necessário, se assim posso dizer. porque o abuso as vezes não é bom, mas um chapeuzinho um pouco chamativo na hora da copa não faz mal a ninguem, até eu vou usar, 1bjo.
d)vista-se com a bandeira, não estou falando pra voce ficar pelada, pelo amor de Deus, ninguem precisa ver isso, haha! eu estou falando de quando as pessoas se cobrem com a bandeira, acho digno porque isso demonstra o amor que voce sente pelo pais.
e)maquiagem, bom eu sei que o tempo é de comemorar e se vestir das cores do Brasil, mas não exagere no make, uma coisa básica as vezes é melhor do que todo aquele exagero. e só uma dica, pintar duas listras verde/amarela, no rosto fica muito mais bonito do que uma maquiagem exagerada.
lembrando que essa não é uma maquiagem pra ser usada, essa foi usada no carnaval. achei bonita!


pronto, depois dessas dicas da Leona, acho que voce não vai errar na sua produção, e lembrem-se TORÇAM MUITO! porque o Brasil precisa de toda essa força e energia do povo brasileiro.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKK "PEÇA RARA". ótimo post, amor s2

    ResponderExcluir
  2. ASUIDUASOIUDOIASUDOI a gente nem conhece, ne? HAHA

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui *-* amei o blog
    ta de parabéns, sem contar que vc escreve super bem

    ResponderExcluir