quinta-feira, 22 de julho de 2010

RENDA!

as rendas agora estão na moda. e essa tendência tem um certo receio, pois dá um tom duplo de sensualidade e vulgaridade. por isso, as vezes se torna uma ótima pedida adotar apenas os acessórios rendados. só que não necessita ter todo esse “medo” ao usar a renda, pois com as peças certas você conseguirá encontrar um look romântico, usando uma peça que as vezes é tão “sensual”
a idéia de renda, já acabou a algum tempo, ser apenas peça de vovó ou detalhes em lingerie, pois agora elas estão mais “modernas” e mais adequadas até para o dia-a-dia. não se limite a usar apenas pra sair a noite, algumas peças podem muito bem ser usadas a tarde,como peças mais básicas e menos sensuais. como eu citei antes, aposte nos acessórios do tipo: bolsas, colares, sapatos, entre outros.
para não errar ao escolher peças em renda, evite os exageros. evite decotes, e brinque fingindo que está mostrando, mas escondendo o máximo possível, isso fica fácil se você usar tecidos em tons de pelo (nude) embaixo da peça de renda.
agora irei te ajudar dando algumas dicas sobre como usar esta peça:
a) sapatos, os sapatos rendados dão um ar mais romântico para o look. eles são bem discretos, mas podem fazer toda a diferença combinado com um vestidinho preto. se você não gostar desse tipo de sapato tente combinar peças rendadas com a famosa ankle boots, que dão um toque de modernidade a produção.
b) meia-calça, as meias rendadas dão toda a sensualidade para o look, então procure colocar com peças mais básicas. afinal, como eu já comentei, quem tem que chamar toda a atenção é a meia calça. para a noite, abuse num look todo preto, colocando vestido e saltos deste tom.
c) vestidos, em uma produção com vestido rendado, você não irá fazer igual a Lady Gaga, deixar tudo a mostra. faça como eu citei logo a cima, coloque forro cor de pele, o nude, embaixo da renda, assim irá ficar mais romântico e menos vulgar. a melhor combinação são os sapatos de salto alto, beem altos.
d) blusas, as blusas rendadas têm a intenção mesmo de mostrar tudo, mas isso pode ser escondido colocando blazer por cima, ou um paletó que dará um ar mais clássico, combinado com uma calça e um scarpim. combinando com um short e uma sapatilha, irá tornar de um look básico, para um mais sensual.
e) acessórios, pra quem ainda se sente insegura com a renda, aposte nos acessórios que também ficam lindos. eles fazem toda a diferença em uma produção basica. então, o que eu posso dizer é divirta-se com as combinações.
resumindo, a renda trás toda a elegância quando combinada perfeitamente, e toda a vulgaridade quando abusada. então leve em consideração a ocasião, a hora, o lugar, as companhias, tudo isso fará com que você escolha a peça certa para combinar.

3 comentários:

  1. achei lindo o sapato da foto *-* e, não curto muito renda, quer dizer, nunca tentei usar, acho hm mas a meia calça rendada é muito diva *O* Adorei o post, amor. Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por renda e pelo seu blog que esta melhor a cada dia!!!



    ;*

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa de renda q eu tenho é meia calça.
    ;*

    ResponderExcluir