quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DIVAS - TAVI!


Abelhinhas minhas, eu encontrei um menina que tipo é suuper cool! O nome dela é Tavi Gevinson, uma blogueira de 14 anos que faz um super sucesso. Ela é americana, e já estampou várias revistas de modas super conceituadas. Como vocês podem perceber tudo é super com ela, porque a garota é realmente uma genia. Ela tem um estilo todo próprio e que é totalmente SU-PER, nada de pouca coisa com ela, tudo misturado e tudo junto em um look só. e esse tudo é desde estampas misturadas até uma roupa em cima da outra.
Este estilo todo próprio faz com que ela tenha mais de 50 mil acessos por dia em seu blog que é (http://www.thestylerookie.com/) lá ela fala tudo o que ela pensa sobre moda, nada que seja concreto e verdadeiro, mas sim o que ela acha e pronto.
Esse seu jeito de ser já fez com que ela conseguisse sentar na primeira fila do desfile de ninguém menos que Dior, com um super laço na cabeça ela acabou incomodando e virando polêmica.
Só que por incrível que parece ela não tem ninguém da família que tenha alguma ligação com moda. Esse jeito de ver a moda é exclusividade dela e começou bem cedo, desde os 11 anos ela já postava as suas opniões. Uma curiosidade é que os pais não tinham a mínima idéia do que ela fazia no computador, até um dia que ela foi pedir para aparecer em uma edição de New York Times Magazine.
Não se sabe ao certo definir o seu estilo (ela mesmo não sabe, fica confusa, e já declarou que é “Um gnomo de jardim com cérebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante.) é na verdade uma mistura de nerd com roupas de brechó, ou algo do tipo. Mas mesmo assim ela continua sendo uma mente muito brilhante e cuidado estilistas, porque a Tavi está na área, e com certeza ela já está influenciando várias pessoas, como por exemplo a Mabi da novela TITITI!
O legal do seu blog, alem das opiniões própria de Tavi, são as montagens que ela faz com tudo o que ela gosta. As fotos dela com as suas super roupas e cada detalhe explicado e tirado foto. Essa garota é genial, rs.
(pés de Tavi)

Um comentário:

  1. Que genial essa menina, cara! Só com 14 anos, puts! Aliás, escreveu muuuuito bem o post, coisa linda. SÉRIO. Bjs. Te amo <33

    ResponderExcluir