segunda-feira, 6 de junho de 2011

ALEXA CHUNG!



Alexa Chung, inglesa, 25 anos, ex-modelo e apresentadora do talk show It's on with Alexa Chung na MTV americana. Ela namora ninguém menos do que o vocalista da banda Artic Monkeys, Alex Turner. Alexa e Alex, oown.

Ela é uma ItGirl e sempre está na primeira fila de vários desfiles importantes.Não liga em repetir roupa, e seu estilo é uma mistura de peças. Costuma misturar romantico com peças pesadas.Usa bastante roupas "mini's" como shorts e saias com blusas compridas e braços tampados, ela sabe ser sexy e chic na medida certa. Usa bastante meia-calça tambem, um charme. Não liga em abusar do estilo hi-lo que é usar peças "velhas" com roupa de marca.
Sem contar o quanto ela é linda. Ela tem descendência chinesa, mas seus olhos são grandes, pouco puxados e verdes. Simplesmente olhos perfeitos. E o cabelo? Ela usa um estilo de cabelo curto e mostra a todos que dá para fazer mudanças até mesmo em cabelos com comprimento menor. A cada momento ela esta com um corte diferente mas sem aumentar a medida.
Aparece com bastante frequência na capa das revistas de moda mais conceituadas como por exemplo Vogue ,L'OFFICIEL e ELLE e já entrou diversas vezes nas listas das mais bem vestidas.
Algumas fotos de ensaios fotograficos:

Com o namorado:

Alexa Chung e Alex Turner formam um casal tão lindo e tão fofos.


Fotos "avulsas" de Alexa Chung:




Alexa Chung em capas de revistas:

VOGUE
L'OFFICIEL
ELLE

2 comentários: