segunda-feira, 25 de julho de 2011

LEONA POET NA REVISTA LOOKS!

 A revista Looks deste mês tem a Gisele Bündchen na capa. E tem a primeira aparição do blog em uma revista. 
A redação foi muito gentil em me ceder um espaço nas cartas dos leitores. E eles ainda me parabenizaram pelo aniversário do blog, muito obrigada.
Com certeza esta edição da revista será muito especial para mim e para o blog.
Quem sabe não abre portas e com isto mais pessoas possam ver o blog e o meu trabalho.
E pra quem mora em Pereira Barreto: galera, nossa cidade apareceu em uma revista haha.
Bem, é isto. Tomara que vocês comprem e vejam além de mim lá, o trabalho da revista que nesta edição caprichou bastante. Tem uma matéria sobre jeans incrível. E para outras matérias online clique aqui

4 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAAAAAAAAAAAA QUE ORGULHOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por passar no meu blog, que bom que gostou do look e obrigada pelos elogios!
    Já estou seguindo por aqui, gostei demais do seu post no azul elétrico!

    Lindaaa, parabéns pela edição, você merece!!!
    E pelo niver do blog, que tenha muitas outras oportunidades pela frente!

    Beijinhosss
    Carol Nunes

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal!!! Parabéns! Vc merece e parabéns pelo blog! =)

    Amei seu blog, já estou seguindo. Obrigada por seguir o meu! ;)

    Beijos,
    http://blahblahblahpop.blogspot.com
    e
    http://raylullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi queria dizer que eu sou uma fã de blogs e estou começando a ler o seu, meus parabens, que vc consiga seus cem seguidores, eu já sou mais uma.
    BJSSSS!

    ResponderExcluir