sexta-feira, 29 de julho de 2011

UMA PAIXÃO CHAMADA MEIA CALÇA!

post que deveria ter sido postado no começo do inverno.

Em diversas postagens falei sobre a minha paixão por meia calça. Já até fiz uma postagem sobre elas aqui! Bem, desta vez vai ser diferente. Desta vez irei mostrar para vocês a minha coleção de meia-calça. O que é algo bastante triste, pois eu moro em uma cidade muuito quente e não posso aproveitar das minhas preciosidades. Mas está história irá mudar com a graça da minha inteligência quando eu for morar em Maringá, naquele friozinho gostoso. hm.
MAS enquanto isso não acontece, eu vou dando um jeitinho. Sempre que faz um vento eu tento colocar alguma meia-calça.
Agora irei mostrar para vocês os meu amores, minhas preciosidades


Primeira: Meia grossa e preta. Todas nós temos uma meia dessa né? Ela é essencial para usar em um dia bem frio.
Segunda: Meia preta com detalhes de coração. Essa eu ainda não tive a oportunidade de usar. Mas garanto pra vocês que quando um look com ela estiver pronto eu coloco aqui.
Terceira: Meia preta só que desta vez com detalhes de quadrados ou losângulos. Esta meia, na verdade, veio errada. Minha mãe tinha comprado a de coração, mas a mulher embrulhou a errada. Tudo bem, ela é linda. E eu já a usei. Logo, logo coloco o look aqui para vocês.
Quarta: Meia rosa. Essa é o meu amor. Ela é a coisa mais linda do mundo. Infelizmente por ser tão chamativa eu só usei ela duas vezes na minha vida. Quando eu comprei ela, eu usei no Oktober fest. E agora no aniversário da Victória. Mas espero ter mais oportunidade.
Quinta: Meia preta xadrez. Essa não é toda minha. Sim, eu confesso. Minha vó também usa essa meia. E pra quem pensa que minha vó é uma velhona que usa dentadura está muito enganado. Ela é muito mais jovem que muitas pessoas que eu conheço, inclusive minha mãe.
Sexta: Minha meia-calça arrastão. Como foi dificil encontrá-la... E se eu disser que a usei alguma vez, eu vou mentir se responder nunca. Porque eu usei ela pra provar e pra tirar as fotos agora. Sério. Mas algum dia eu uso ela, ah eu uso.
Sétima: Deixe por ultimo essa que é a minha mascotinha. Ela foi a primeira meia da minha coleção. Meia cinza. Ela está até com um desfiado do lado, mas é o charme. Sou apaixonada por ela.


Bem, são essas as minhas jóias. Tomara que vocês tenham gostado. E ah, sempre que quiser me dar alguma estou aceitando hahaha brincadeira.
fotos editadas por hannahenck

5 comentários:

  1. Também sou apaixonada por meia calça!Como aqui na minha cidade faz bastante frio, elas são indispensáveis. As minhas preferidas são rendada e de oncinha. Amo demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meia calça.

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

    Te espero no meu também!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro meia calça, ajuda muito e também deixa o look super lindo.. Estou querendo comprar mais algumas *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. as meias pretas opacas são disparadamente as mais lindas e sensuais ! muito sexy ver as fotos das mulheres com elas descalça ! a meia preta é tão bonita que até o pé fica bonito quando uma mulher veste ela ! ou seja, até descalça uma mulher fica elegante quando esta de meias pretas ! hehehe

    ResponderExcluir