quarta-feira, 17 de agosto de 2011

INSPIRE-SE : VESTIDO DE FESTA.

Sumi por um bom tempo né? Confesso que já estava com saudades daqui. Sempre que acontece isso me mato por dentro. Mas o importante é que agora eu voltei e pretendo por aqui ficar. O problema do meu sumiço foi a volta ás aulas, que está me deixando sem tempo para nada. Mas prometo arranjar tempo e sempre que der fazer post.


Qualquer evento sempre exige uma certa elegância e conforto juntos em uma produção.
O bom e velho vestido preto é a maior tendência em festas e usado sempre "para não errar". Além do preto, o nude, que está super em alta e também combina com tudo. Tem aquelas que costumam arriscar na utilização de cores, para não entrar na padronização. O importante mesmo é se sentir bonita. 
Agora irei mostrar alguns vestidos e conjuntos de saia e blusa, que eu montei no looklet.com para que você possa se inspirar. Tomara que goste.





Comente qual você mais gostou (:

Um comentário: