domingo, 21 de agosto de 2011

OBJETO DE DESEJO.

Tem sempre aquela peça de roupa, aquele sapato ou aquele acessório que você "precisa". Nem sempre é uma precisão mesmo. É apenas o consumismo que bate a porta e te faz querer compulsivamente alguma coisa, que depois de um tempo você acaba deixando de lado. E não adianta falar que é "coisa de mulher/menina", porque muitos homens cometem o pecado do consumismo. Tenho experiências sobre esse consumo compulsivo. Na verdade duas. A primeira foi a meia-calça arrastão, um sacrifício imenso pra encontrar uma e eu nunca usei. E a segunda é o meu colar de soco inglês, quase morri atrás de um desse e agora eu não sei aonde está. Mas esses são apenas alguns casos que eu lembro agora pra citar, porque tem vaários.


Mas como a lei do consumo é essa querer, querer, querer e comprar quando der é claro, fiz uma lista de itens que espero ter no meu guarda-roupa/sapateira qualquer dia.


Óculos: Eles são acessórios apaixonantes e no verão não podem faltar. Eu curto mais óculos engraçados, aqueles que servem para descontrair o look e deixar com um ar divertido.

Blusas: Também sou adepta a blusas e camisetas divertidas, adoro elas. Mas não apenas as divertidas mas também aquelas com significado ou alguma coisa estampada. Tenho uma da Mona Lisa, da Alice, do Tigrão, da Minnie e da Magali, além de outras. Qualquer dia desses faço um post com a minha pequena coleção.

Sapatos: A minha paixão incondicional por sapatos eu já deixei bem clara em alguns posts atrás. Eles são simplesmente essenciais em qualquer look. Toda a diferença está na simples mudança do sapato, repare. 

Saias: Confesso que antes tinha um certo preconceito com saias. Mas ultimamente elas são minhas paixões. Ainda tenho poucas, mas sempre que posso aposto em uma saia para formar um look.

Todos esses objetos de desejo foram encontrados no site polyvore. (Este aqui é o meu). Se fizer alguma lista de objetos de desejo me mande, adoraria ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário