domingo, 28 de agosto de 2011

DIVA - MARILYN MONROE

Durante algumas viajadas pelo weheartit encontrei essa foto e não me contive :
A Marilyn é muito mais do que diva. Alguém que é eterna não pode ser apenas diva.


Também encontrei a Hanna encontrou um site com diversas fotos super incríveis. E nele vi algo que não pode ser chamado de cópia, mas sim inspiração. Por não saber se foi proposital ou uma mera coincidência não posso tirar conclusões. Mas com toda sinceridade, se foi uma inspiração achei super interessante. Pois é uma mudança de épocas e com isto uma mudança de cena. Achei incrível.

fotógrafo: não encontrado
fotógrafo: Carlos Nunez
Uma lembra a outra. Mas como já disse não acho que seja uma cópia e sim uma inspiração. Tem um grande abismo entre uma coisa e outra.
Se eu descobrir alguma coisa sobre isso aviso vocês.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog querida, parabéns, já estou seguindo :) Segue o meu também? Está tendo sorteio por lá :D
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    Beijos ;**
    Victória Costa,
    @dedinhosnamoda

    ResponderExcluir