segunda-feira, 19 de setembro de 2011

15 ANOS!

Sem mais delongas, vou mostrar para vocês o porque do meu sumiço e falta de post.
Bem, a Vitória Ishida fez 15 anos dia 3 de setembro e preparar uma festa não é nada fácil.
Teve todo um processo de quase 1 ano de preparação para que no final a festa acontecesse. E aconteceu.
Com certeza o melhor dia da minha vida. 
Vou mostrar para vocês uma parte desse momento especial para mim. É impossível mostrar tudo. Ao todo são mais de 1000 fotos, só para vocês terem uma pequena noção.


PRIMEIRA PARTE - RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS.
vestido vermelho, representando a Rainha de Copas. (meu maior desejo: gritar CORTEM AS CABEÇAS)
mãe <3
meu amores <3
-make da primeira parte:


SEGUNDA PARTE - CERIMONIAL.
vestido azul, representando Alice.
pai <3
 
anel de 15 anos com pedra em formato de coração.
colar escrito VITÓRIA com a letra Wonderland.


 -make da segunda parte:


TERCEIRA PARTE - A FESTA.
vestido preto, representando Vitória.
 
família <3


veja mais foto aqui e aqui.


Agora que a minha vida voltou ao normal, voltarei a fazer post. Obrigada gente (:

5 comentários:

  1. MEU DEUS QUE GATA É ESSA CHAMADA VITÓRIA MEU DEUS APRESENTA

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem o que falar... você estava MARAVILHOSA, e tava tudo muito lindo, maravilhoso também =]

    ResponderExcluir
  3. para de ser feia Vitória!
    simplesmente, A MELHOR FESTA ! ameeei, do começo ao fim (principalmente o fim, café da manhã maravilhooso *--*) valeu a pena toda a preparação pra festa! te amo gatinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu, voce tava mais linda ainda. Sério. Adorei todas as fotos *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa sabe o que vc ficou parecendo? Uma princesa muito linda.... Amei seu cantinho e vc só tem 15 anos nem parece, hihihi. Seguindo-te
    Segueeutambem.
    http://tpmtudoparameninasl.blogspot.com/
    Beeijokaass

    ResponderExcluir