segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREMIERE - HARRY POTTER!

Um triste fim está prestes a acontecer. Ou então um começo de uma lenda. Harry Potter irá acabar no dia 15 de Julho de 2011 ou para quem é fã, uma era potteriana apenas começará. Independente disso tudo, um fim é sempre triste. Não existirá mais aquele frio na barriga ou aquela espera na fila do cinema pensando "Como será que ficou o filme? Será que está parecido com o livro? Ou eles cortaram muito?" E muito menos a esperança de ter o seu novo livro nas mãos e devorá-lo com fome dos ensinamentos da Jô. Porque querendo ou não, os livros filmes e a história em geral é um grande ensinamento.
Uma vez eu li um texto que um cara escreveu agradecendo a J.K. e a Harry Potter em geral por todas as mudanças que os filmes/livros fizeram na vida dele. Cara, eu me arrepiei legal, porque tudo o que ele disse é o que sinto. Acho que nunca vou encontrar mais este texto senão mostrava para vocês, era realmente mágico aquilo.


Para não parecer um post em tributo a Harry Potter o que na verdade é sim irei fazer uma galeria de fotos dos looks que os atores e atrizes usaram na premiere. Eles estavam divos como sempre.
 


 
 
 
Um breve comentário sobre cada look.
J.K. Rowling. O vestido é de diva, mas eu achei que dependendo do ângulo ela estava parecendo um bolo, seilá. Mas o vestido continua sendo muito lindo.
Bonnie Wright. Olha eu me decepcionei legal com a Bonnie. Cara ela é tão linda tão fashion tão antenada, mas ela errou muito na escolha do vestido. Não valorizou nenhum pouco a beleza que ela tem. Sinceramente nota 0,5 pra ela. 
Clémence Poésy. Ela realmente está linda linda linda. Combinou demais este vestido com o estilo dela. Ela está realmente como diz a minha vó  deslumbrante haha.
James e Oliver Phelps. Quem disse que gêmeos tem que estar com roupas iguais? Os dois estavam lindos com ternos, um nude e o outro azul marinho. 
Tom Felton. Sem palavras pra ele. Como pode ser tão lindo? Ah e ele estava acompanhado da namorada que tambem estava linda.
Matthew Lewis. Outro lindo. Homem é tão pratico que não da muito para comentar. Eles sempre colocam terno e ficam perfeitos.
Emma Watson. O QUE É ESSE VESTIDO? É PERFEITO DEMAIS. Meu Deus. A mais linda de todas com toda certeza era ela. Gente, me desculpe mas a Emma já é diva e ainda coloca um vestido perfeito desse, nossa ela para o mundo. (ai que pior, mas é verdade). Percebam que tem uma foto que ela esta com um vestido diferente, este foi o vestido da festa. Com menos babados e detalhes que o outro mais continuou linda.
Daniel Radcliffe. Casa comigo? Só tenho isso para falar para ele. 
Rupert Grint. Ruivo mais lindo não há.
Evanna Lynch. Como uma atriz pode ser tão parecida com a personagem: Eu não sei se eu estou vendo a Evanna ou a Luna. A única diferença é que num evento desse talvez a Luna estivesse com um chapeu com o simbolo de Harry Potter ou uma loucura a mais. Mas a Evanna estava linda, o vestido é bem o estilo dela.
Helena Bonham Carter. Diva. Só isso que eu tenho pra falar pra ela. Só ela pode usar uma flor gigantesca na cabeça, um vestido verdeazulwhatever, uma bolsa de coração, e um óculos alá John Lennon e continuar diva, diva, diva.
Natalia Tena. Bem o estilo dela essa roupa né? Olha, mas posso falar a verdade? Não gostei do look não ein. Não curto muito bota texana e achei nada a ver com o vestido. Se ela estivesse com um outro sapato estaria mais linda. Porque eu gostei bastante do vestido.


Perceberam que quando se trata de Harry Potter e elenco eu simplesmente babo. Desculpa pelo excesso de "lindo/a" "divo/a" "perfeito/a" mas eu não consigo mesmo me controlar :/ haha


creditos a: Potterish e Clube do Slugue

17 comentários:

  1. Achei que a Helena Bonham Carter deveria ter ido sem o chapéu e a bolsa iria ficar muito melhor com certeza

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o Rupert Grint pra mim! Ele é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Cada look liindo, difícil escolher um só.
    Bjs sua Liinda!

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a Bonnie linda. Ela sempre é reservada quando se trata dos looks, sempre procura buscar essa coisa vintage e eu meio que gosto pra ela. MATTHEW LEWIS TAVA PERFEITO PQP CASA COMIGO


    (Não vou nem comentar sobre o fim da saga. Tenho que guardar o choro pro dia 15)

    ResponderExcluir
  5. Não vamos comentar né amiga... temos muito choro pra guardar para a pré-estréia, estréia e o dia seguinte tambem hahaa

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog e já estou seguindo
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  7. Sobre seu commentz:
    Eu tbm sou uma chocólatra de marca registrada! heheh
    Imagina, eu que agradeço a sua gentileza!
    Com certeza :)
    Muito legal esse outro blog seu!!
    Você poderia seguir com essa conta tbm? Quero conseguir 200 seguidores ainda esse ano, quanto mais seguirem, melhor rs
    Beijos!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ooi amg,obrigada por comentar lá no CS,*o*
    Também fiquei pasma com a notícia da morte da Amy,:/
    Soou potteriana de platão,uahauahuahu'.
    Fiquei muito triste com o fim da saga,:/ Mas..A saga termina mas ele sempre estará aqui né amiga..
    A premiação foi perfeita,e o vestido da Emma então..HAHA' Os meninos tavam muuito lindos,uuh..uauhauhauaa'
    Adoorei o post amiga,Bjão!:*

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  9. Menina seu blog é lindo mesmo adoreiiiii :D
    Obrigada por me seguir tb viu.
    BEijooooos

    ResponderExcluir
  10. Nossa querida eu amei este seu outro blog *-*
    Os looks estavam super lindos :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hi, seguindo
    segue de volta !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Adorei seu blog e já estou seguindo. Também quero te convidar para dar uma passadinha no meu blog!! Se gostar, me segue!!! Beijos, e ótimo domingo!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  13. OLÁ, Encontrei seu blog no Maquiagem e beleza...curti mto suas postagens...estou te seguindo....e tô passando pra desejar uma ótima semanaaa....o Post de divulgação do meu blog sairá na terça....caso queira participar dê uma passadinha lá pra dar uma olhadinha...bjokasss... =D

    ResponderExcluir
  14. Oi Leona!

    Vim retribuir a visitinha que vc fez lá no Thaby's Me!!! Obrigada pelo coments e concerteza vc vai adorar o filme é mto bom^^

    Estou seguindo o seu blogueeee...gostei mto!

    Bjuuu da Thaby

    ResponderExcluir
  15. Saiu looks super incríveis nessa premiere, eu gostei *-*
    Vou seguir o seu blog, adorei aqui
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Leona, tem vagas na equipe do meu blog! Manda um email para beautyboxz@yahoo.com.br se quiser fazer parte!

    beijo

    ResponderExcluir