quinta-feira, 7 de julho de 2011

ENTREVISTA - Vick Gois do Glossy Jungle



Vick Gois é dona do Glossy Jungle e posso dizer que é sem dúvida um ícone de moda e estilo. Ela topou me conceder uma entrevista que vou mostrar para vocês. 
Farei um pequeno resumo e em seguida tem a entrevista.
Ela é paulistana. Trabalha com moda. Ama estilo, moda, tv e música. Tem 21 anos (não parece)
E no blog citei logo acima ela fala sobre o seu dia-a-dia, que é cheio de estilo, vale a pena conferir. Sigam no twitter. E curta no facebook

L.P. - Leona Poet   V.G. - Vick Gois


 L.P. O1.De onde vem o nome do blog?
 V.G. Glossy Jungle foi a maneira de encontrei de expressar o conteúdo do blog de forma simples. O Glossy se refere a moda e tudo que ela incorpora como beleza e coisas que chamam atenção pela estética. Já o Jungle foi inspirado em São Paulo, onde vivo, que é uma selva de pedra e de informações surgindo por todos os lados.

 L.P. O2.Há quanto tempo você tem ele? 

 V.G. Logo Logo ele fará 1 ano, em agosto.

 L.P. O3.Desde quando começou, já imaginava tudo o que esta acontecendo agora, este sucesso todo no Glossy Jungle?

 V.G. O blog é algo super despretensioso, um espaço para eu falar de experiência de compras, coisas bacanas, e tornar as informações acessíveis. Eu espero sempre que as pessoas gostem, e retornem ao Glossy pelo conteúdo diferenciado e pela forma divertida que busco colocar as informações, o que tem dado resultado. Espero que continue assim.

 L.P. O4.Você faz faculdade e trabalha com moda ou é só o blog mesmo?

 V.G. Sou formada em Negócios da Moda, trabalho no jornalismo da Associação Brasileira de Estilistas e, recentemente, virei editora do blog deles também, então tenho jornada dupla com blogs. Também sou uma das donas da Lipstick & Bowtie, marca de acessórios que tanto amo em divulgar e fazer.

 L.P. O5.Como foi pra você ir no SPFW e conhecer várias pessoas do ramo? 
 V.G. Eu cubro as semanas de moda pela ABEST, mas é ótimo para o Glossy também. 



 L.P. O6.Quando você monta um look se inspira em que? E quem são seus ícones da moda? 
 V.G. Me inspiro em meu estado de espírito em primeiro lugar! Depois penso "o que Barbra Streisand ou Catherine baba fariam today?", haha. Brincadeira! Não vou negar que tenho minha pasta de inspirações, que geralmente são de bloggers internacionais e ícones de estilo que amo. Minhas favoritas são Catherine Baba, Anna Dello Russo e Grace Kelly, sempre! Estilo, educação, respeito e classe são fundamentais!

 L.P. O7.Alguma vez chegou na frente do espelho e pensou: "Acho que vou trocar essa roupa, as pessoas podem achar estranho"?

 V.G. I would never! Independentemente do que as pessoas possam achar, eu tenho que me sentir bem comigo mesma, usar o que sinto prazer em usar.

 L.P. O8.Como você define a sua personalidade?
 V.G. Teimosa, determinada, outrageous.


 L.P. O9.Agora uma ultima. Qual dica você da para quem esta começando?

 V.G. Acredito que qualidade de conteúdo, bom humor e boas imagens são fundamentais. Não precisa ser um expert em photoshop, mas edição de imagem torna sempre tudo mais interessante. Saber do que está falando também é algo imprescindível, pois a propriedade do assunto é essencial para passar credibilidade e tornar o conteúdo do blog único. That's it ;)


GALERIA DE FOTOS:

 
Olha só quem tem uma ankle boots Jeffrey Campbell (:

Bem, é isto. Muito obrigada Vick, você foi uma fofa em conceder esta entrevista.

4 comentários: