sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PROJETO FASHION

A Band agora está com uma novidade desculpa se já é a segunda semana e só estou fazendo post agora que é o Projeto Fashion. Ele consiste em uma disputa entre 12 estilistas sendo que o vencedor será reconhecido como "uma grande revelação da moda do país", além de ganhar uma capa na Revista Elle, um curso de 1 mês em Milão (que maravilha), máquinas de costura de última geração, um Novo Uno, e nada menos do que R$100 mil reais para uma coleção exclusiva para as lojas Marisa. Acho que já está ótimo né? hihi
A cada semana tem uma prova e um dos participantes é eliminado. As provas são muito bem elaboradas e os participantes tem que se virar com materiais muitas vezes "inusitados" e temas aleatórios. E ao final de 48horas eles apresentam as suas produções na passarela para que os jurados possam julgar o melhor e o pior da semana, que é esse último o eliminado.
O programa está sob o comando de Adriane Galisteu e os participantes tem como mentor ninguém menos do que Alexandre Herchcovitch, que dará dicas e orientando para que eles não pequem e façam um bom trabalho.
Como o programa já está na sua primeira semana eu já tenho os meus favoritos que foram na minha opinião melhores nessa primeira prova. Tudo bem que teve um que para mim estava um máximo e para os jurados foi um dos três piores, mas se todo mundo gostasse de amarelo o que seria do azul?


O primeiro desafio foi escolher guarda-chuvas, que estavam dispostos em um parque. Cada um tinha que pegar no máximo 10 guarda-chuvas e com o tecido deles tinham que desenvolver um look com a temática: passeio no parque.
Achei incrível todos os looks na verdade. E parabéns as modelos, porque tecido de guarda-chuva não parece nada confortável.
Esses abaixo foram os melhores na minha opinião e são esses ai por enquanto os meus participantes "favoritos".


Veja mais detalhes sobre: Adriana Póe, Talita Lima e Raphael Ribeiro


Este Look foi o vencedor da semana. Eu adorei. O Luiz Pita quem criou. O que mais me encantou nele foram os detalhes. Percebam que na frente tem o recorte de uma borboleta e nas costas um decote incrível.


E para saber mais sobre a competição clique aqui!
Próximo programa nesse sábado as 22h45min na Band.

5 comentários:

  1. Ai eu amo programas de moda, nossa muito legal, quem ganhar além de talentoso vai ser um sortudo.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o programa, achei que o Luiz Pita mereceu ser o vencedor da prova!

    Tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho.. participe!! Quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei,os vestidos estão lindos *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. posso dizer que os meus "favoritos" continuam, mas depois de assistir o programa de sábado agora eu tenho mais "favoritos"

    ResponderExcluir