domingo, 13 de novembro de 2011

ESPAÇO LIVRE!

Faz muito tempo que não faço um post de "Espaço Livre" e por isso mesmo que vou fazer um agora. Pra quem não se lembra ou nunca viu o "Espaço Livre" é o post em que eu falo sobre algo além de moda, como música, cinema, fotografia, televisão. Coisas do meu cotidiano.

LIVRO. 
O livro que estou lendo é Pequena Abelha. Faltam poucas páginas pra acabá-lo e é realmente excitante e fantástico como dizem as críticas. Não posso falar muito sobre ele porque é um pedido do autor, mas posso dizer que valeu a pena a compra até a página que estou no momento. Prometo que quando acabar eu falo se gostei ou não do final. 

Um livro que li antes deste foi Não Sou Este Tipo de Garota. Um resumo que eu li antes de comprá-lo me pareceu que a menina iria fazer coisas horríveis como usar drogas, ter filho na adolescência, coisas mais fortes assim. Ela realmente faz coisas "feias" mas não chega a tanto. Me decepcionei um pouco, tenho que confessar. Mas eu li esse livro em 1 dia, porque não conseguia parar. É um livro de crise de garota adolescente, para meninas com idade inferior a 15 anos ler. Quem não gosta de histórias "sem sal" não vai gostar muito. Mas eu as vezes preciso de umas histórias dessas pra ficar falando "awn que bonitinho" hahaha Confesso que gostei, da até pra perceber porque eu comi o livro, poderia ter sido melhor mas... Quem gosta desse tipo de história vai adorar.

SÉRIE
Este negócio de série nunca deu certo comigo. Minha primeira decepção foi Kyle XY, a série simplesmente foi cancelada no seu ápice, bem no clímax da história. Mas ok, estou tentando superar esse trauma e comecei a assistir outra série.
Comecei New Girl depois de ver o trailer e morrer de rir com a Zooey Deschanel. Ela está muito fofona e engraçada nesta série. Só tem 5 episódios ainda e eu assisti apenas 3, mas é muito boa a série. Tomara que não se torne uma outra decepção na minha vida. Vou mostrar pra vocês o trailer:

Vou fazer um apelo a vocês, escrevam dicas de séries pra eu assistir nas férias, ali nos comentários. Porque até um certo dia chegar, que eu não sei quando será, as minhas férias serão somente séries e filmes, enquanto espero ansiosamente o tal dia chegar :)

MÚSICA.
Minha playlist ultimamente está bem variada. Aqui estão algumas das músicas que ouço:
Simple Plan - Astronaut

Avril Lavign - Wish You Were Here

Adele - Someone Like You

Adele - One and Only

Coldplay - Every Teadrop Is Waterfall
Katy Perry - The One That Got Away

É claro que eu fiz um suuuper resumo das músicas que ouço para que o post não fique muito grande.
Bem é isso. Não esqueçam das dicas de séries !

4 comentários:

  1. vim agradecer a visitinha lá no blog, volte sempre hein....
    seu blog tá super bacana, parabéns

    Uma ótima semana pra ti
    Bjo grande :)

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leona,tudo bem?Ficamos muito felizes com seu email,nosso blog é feito por vcs blogueiras sim,adoraríamos receber seu look,temos um post fixo o "Vitrine LBE" ,recebemos looks e postamos, falando um pouco do perfil da blogueira e com links(blog,twitter,face etc.Aguardamos seu look.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir