quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BOHO CHIC!


Vou falar sobre produções confortáveis. Acertou quem pensou no estilo Boho Chic, que está super em tendência ultimamente.
O Boho Chic é inspirado na onda despojada e leve do movimento hippie dos anos 70, que por isso também pode ser chamado de Hippie Chic. É uma junção do folk, temas étnicos, vintage, boêmio e roupas de brechó. Uma boa definição está nas palavras da consultora de moda e estilo Bia Kawasaki "O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia".
Quem se interessou pela definição da tendência deve acrescentar em seus looks peças bem confortáveis, delicadas, com inspiração étnica, toques pessoais como bordados, crochê e aplicações de miçangas. Invista em saias longas, batas, túnicas, pantalonas, saias floaty (soltas ao corpo), vestidos estampados, jeans surrado, botas texanas, sandálias leves e baixas como rasteirinhas. Nos acessórios, colares e pulseiras com pedras, brincos de penas, headbands, lenços, bolsas e outros acessórios com franjas, turbante <3
As cores são sólidas: marrom, azul, vinho, camelo, vermelho. Estampas floridas e muito coloridas. Vale até detalhes que façam barulho como moedas e penduricalhos metálicos.
Uma tendência que está ligada com o Boho são os maxicomprimentos, por isto invista nas saias e vestidos longos e calças flare.
A famosa que se destaca neste estilo é a Vanessa Hudgens:
Inspiração:
Boho Chic

5 comentários:

  1. Oi Leona :)
    Eu adoro essa tendência! Os looks estão lindos, em especial o primeiro... Ameei.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. adoro :)
    o 1º entao adorei o look :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..acho lindo em algumas pessoas,..mais essa moda nao combina comigo :(
    beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa coisa boho me irrita um pouco. A questão é que eu acho o estilo lindo e queria muuuuito conseguir adaptar para minha vida, mas nunca dá certo! Já salvei sua seleção de fotos na minha pastinha de inspirações pra ver se consigo melhorar... Beijos, linda!

    ResponderExcluir