sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu lugar preferido!

Ultimamente meu quarto está num processo de mudanças. Estou querendo deixá-lo mais inspirador, não só para poder fazer posts melhores para vocês, mas para transformá-lo num espaço aconchegante e que seja minha cara. Esses tempos fiz umas mudanças de posições de móveis, para tentar deixar do jeito que eu quero e aumentar o espaço.
Deixei um espacinho só para o notebook com algumas coisinhas que eu gosto e que me deixam feliz e inspirada.
Mas esta mudança nova não vai durar muito tempo, eu e minha mãe estamos fazendo novos planos. Envolvendo compra de móveis e tudo mais. Só que não vou falar para vocês os detalhes, vou fazer surpresa haha. As fotos de agora são só porque eu achei muito fofinho o novo visual e os detalhes, e como não é definitivo apenas fiz uma montagem. Depois será um momento de comparação entre o "antes" e o "depois" :)
Tem também novidades na minha sapateeeeira. Desculpa a empolgação, mas é que eu tenho dois novos sapatos que estão me deixando muito feliz. O primeiro é aquela espadrilha linda e vermelha da Arezzo. Isto quer dizer que risquei um item da minha wishlist de Natal. Ok, que não é uma nude, como eu disse que queria, mas estou apaixonada por esta vermelha. Cheguei até a comentar no twitter (@poetL) sobre ela, dizendo que ia colocar fotos aqui no blog e fazer um "meu look". O "meu look" vai acontecer daqui uns dias. O segundo é aquela coisa mais estilosa do mundo inteiro, que é o meu slipper de animal print. Eu estou realmente in love com ele. Logo, logo terá post falando sobre essa nova tendência e também "meu look".
Estou em falta com vocês, disse que faria um post sobre os meus cadernos e até hoje não fiz né? Desculpa. Mas eu tirei fotos e aquelas gracinhas ali em cima, customizados com as fotos do meu aniversário, são os meus cadernos. Estou pensando em novidades para vocês. Já viram os meus cadernos do ano passado aqui neste post né? Então, estou pensando em fazer uns dois daquele estilo e sortear aqui no blog, quem se interessar avise nos comentários, que se tiver muito interesse eu faço para o mês de março.
Quero saber o que vocês acharam sobre tudo que está nestas fotos, deixe nos comentários :)

12 comentários:

  1. que linda sua sapatilha vivi, onde comprou? ( desculpa perguntar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Belissima, aqui de Pereira. desculpa perguntar mais quem é?
      e não é bem uma sapatilha, se parece mais com um mocassim.
      mas é bem lindo, e é uma ótima compra se você resolver comprar :)

      Excluir
  2. Ai que lindos a espadrilha e o sapatinho de oncinha. Ameeeei

    ResponderExcluir
  3. não sou de Pereira hehe e nem sei onde é (acho que é em SP né) D: sou do Rio e achei bem interessante seu blog, sempre dou uma olhadinha (': e achei lindo o mocassim, por isso perguntei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ta, é porque você me chamou de "vivi" achei que me conhecesse pessoalmente. a maioria das pessoas aqui no blog não me chamam pelo meu nome verdadeiro.
      ah mais é da marca Orcade, você deve achar em alguma loja ai no Rio :)

      Excluir
  4. Leona, adoro seu blog! Ele é super bacana
    Sucesso sempre pra você

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Adoro decoração de quarto, porque fico imaginando como eu gostaria que o meu fosse. Meu quarto não é o quarto dos meus sonhos, mas eu o acho super aconchegante. Simplesmente amei o slipper, muito lindo. E acho espadrilha, um dos sapatos mais confortáveis que eu já usei. E adorei os seus cadernos, super lindos. Adoro cadernos customizados.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o meu quarto ainda não está no padrão "meu quarto dos sonhos" hahaha.
      concordo plenamente, espadrilha é sapato mais confortável de todos.
      obrigada :)

      Excluir
  6. nossa! vc tem um divã no seu quarto?1 momento "invejinha boa"
    hehehe
    uma ideia que eu fiz no meu qurto: pintei uma parede de rosa e as outras de branca, na parede rosa colequei 3 qudros com fotos minhas do meu esposo, e no lugar q separei como meu home office no meu quarto, fiz um painel na parede com fotos diversas, bilhetinhos...
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu teeenho, e posso falar? é mais confortável que a minha cama.
      eu também estou querendo fazer um mural desse, estou com umas ideias em mente e logo logo ele sairá.

      Excluir
  7. Também adoro meu quarto, adorei o seu! Gosto de ver a decoração :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  8. Meu quarto também sempre foi meu lugar preferido! Amo ficar mudando a decoração e enchendo de coisinhas fofas!! Ainda bem que meu marido não liga!! rs

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir