quinta-feira, 8 de março de 2012

Criar, transformar e inventar!

Nós mulheres passamos horas olhando as peças do guarda-roupa sem saber o que vestir ou sem querer repetir o mesmo figurino. O importante é não gastar sempre rios de dinheiro quando você sente falta de alguma roupa. Com bom senso, criatividade e algumas peças "curingas", nós conseguimos multiplicar nossas opções de moda. Dá pra tornar uma peça de roupa em vários looks sem parecer sempre o mesmo. Basta apostar nos acessórios e saber aproveitar as roupas que nós já temos para criar produções incríveis! Até mesmo as esquecidas no fundo do baú podem incrementar qualquer visual. 
Se tem uma coisa que eu adoro fazer é inventar, principalmente quando estou sentindo falta de roupas (sempre).
Crio, mudo, transformo, invento!
Resolvi compartilhar isso aqui com vocês, chamei minha irmã pra ser a cobaia nas minhas fotos e ela topou. Usei um vestido que adoro e com ele criei mais dois look, que ficaram lindos, de verdade. Mas dá pra criar muuuuuuuuito mais, né?      
       



Tive uma participação super especial da Ligia, que chegou de ultima hora e então eu resolvi chamar ela para ser cobaia também.Transformei um outro vestido em uma blusinha linda: 



                                                                 
É isso meninas, espero que tenham gostado... Não esqueçam nunca de usar a imaginação para criar, modificar e montar. É super divertido e quanto mais ousadia, mais lindo fica!
Beijos da Vitória ♥

4 comentários:

  1. Nuss flor, os looks ficaram incriveis mesmo, tenho um vestido tipo esse da sua maninha (que é uma fofa) e nem imaginava que dava para criar tantos looks bacanas.

    Amei muito.

    Passa lá? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/

    Abraço flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou! E olha, com criatividade e ousadia, dá pra montar muito mais, viu. Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Lindo!! Amei as ideias!! :)

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir