sábado, 3 de março de 2012

SLIPPER!

Como prometido, o post é com algumas dicas e inspirações para você que gostou do meu slipper ou para você que ainda não gostou: tenho certeza que agora vai se apaixonar.
O slipper é uma releitura dos famosos mocassim. A diferença é que as costuras do mocassim são mais grosseiras e normalmente tem "penduricalhos" ou são de amarrar na parte da frente. Já o slipper não. As mulheres ultimamente estão "pegando emprestado" algumas peças do guarda-roupa masculino. E este sapato não ia ser diferente. Só que o feminino é mais delicado. Mas essência é a mesma. 
Pra quem achou o meu muito chamativo, não se preocupe! Existe os pretinhos básicos e nudes. Mas quem quiser ousar, tem os com spiked, cores chamativas, glitter, verniz e estampas. 
Ele é muito confortável e por isso é ótimo para se usar no dia-a-dia. Apesar de ser um sapato "diferente" é muito fácil combiná-lo com as peças básicas como saias, shorts, calças e vestidos. Lembrando que se o seu slipper for chamativo tente combiná-lo com peças neutras, para não se ter excesso de informação.
Vejam algumas inspirações:
Saias -
Shorts -
Calças -
Vestidos -
O que acharam?

4 comentários:

  1. Lindos looks!! Vou me inspirar!! :)

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou começar a me aventurar nesses sapatos cheios de estilo hein? E eu adoro coisa chamativa, achei o seu slipper a coisa mais fofa do mundo, haha. Parabéns pelo post, gostei muito.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, eu também estou apaixonada por ele.
      se aventure sim, eu recomendo!

      Excluir
  3. Linda, comprei uma da Melissa e estou amando!É super fofa e acho ela tudo a ver comigo. Adorei o post e sou super fã de slipper e mocassim.. e é claro do blog
    beijs!

    ResponderExcluir