sábado, 28 de abril de 2012

ESTAMPA GALAXY

Como essa semana não houve nenhum pedido específico, resolvi escolher a estampa deste sábado. Mas quero lembrar que essa tag é feita para vocês então preciso de pedidos de estampa ou estilo para o próximo sábado :)
Essa semana escolhi uma estampa que está muito em alta no exterior que é a Galaxy Print. Esta é a estampa que imita a galáxia e que ainda não é muito encontrada aqui no Brasil (mas pelo que parece logo logo vai bombar por aqui). Uma estampa totalmente chamativa mas que tem apreço de todas as fashionistas. O cuidado com a combinação é dobrado pois é uma estampa muito marcante. A dica é para usar é sempre seguir a cartela de cores da estampa ou para não ter erro combine com as cores: preto, cinza e branco. Tente não fazer combinações com outras estampas, mas se mesmo assim quiser tentar, deixe uma longe da outra e siga a mesma padronagem de cores. 
Os sapatos que mais combinam são as sandal boots, ankle boots ou coturnos. É claro que outros sapatos combinam, desde que seja neutro ou tenha o mesmo tom que a estampa. Nas inspirações tem alguns sapatos com a estampa galática e se você quiser customizar algum seu é só procurar tutoriais no youtube que tem vários e não é dificil de fazer.
A peça de roupa que mais tem esta estampa são as leggings, combinadas com camisetas e jaquetas. Para melhor entender as combinações com esta estampa veja as inspirações abaixo e corra para comprar alguma peça!
Gostaram? Agora é sua vez de pedir a estampa ou o estilo da semana que vem!

4 comentários:

  1. Nhaaaai to doida por um vestidinho ou uma saia assim! Muito fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa estampa! Consegui comprar uma linda saia de galaxy print na Riachuelo, nem acreditei! E a estampa é perfeita, bem detalhada.

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh
    acho essa estampa super linda, mas não é mt comum achá-la por aqui.. Mas do jeito que está logo logo terá ate em lojas de departamento!
    E achei os sapatos show! Um jeito de usar de uma forma mais 'discreta' rs

    bjsss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir