sexta-feira, 13 de abril de 2012

IMAGENS DA SEMANA!

Estou amando essa foto!
Semana retrasada, se não me engano, falei para vocês no twitter (me sigam) que comprei algumas coisas e ganhei lápis de cor da minha mamãe. Disse também que ia tirar fotos e mostrar aqui para vocês. Bem, era para essas fotos já ter saído, mas com  a semana de prova fiquei meio sem tempo porque tive que estudar para conseguir fazer tudo; para um dia passar no vestibular; para fazer faculdade e para ser rica. rs
Só que agora estou mais livre e finalmente as fotos serão publicadas (ae o/)


As primeiras fotos são dos meus fofinhos que entraram para minha coleção. Acho que agora eu já tenho 100 lápis de cor. Minha mãe me disse que sempre que ela encontrar lápis diferentes vai comprar para mim (como não amar minha mãe?). Ela comprou dessa vez uma caixa da Colorcis de lápis jumbo, sim eu já tenho um desses, mas por eu gostar tanto ela comprou mais uma caixa. E comprou também uma caixa de lápis metalizados, também da Colorcis, no momento estou in love com eles.
 
Estou num processo de mudança com o meu cabelo. E para deixá-lo do jeito que eu quero estou usando muitos produtos para que ele fique cacheado e com pouco volume. Por isso comprei alguns cremes e xampus. Os da linha Seda Cachos Comportados, fui eu que comprei. Estou usando e aprovo. Já estes outros foi minha mãe que comprou. O xampu e o creme eu ainda não usei, mas os outros dois sim. Mas fiquem tranquila, quem quiser saber como eu estou fazendo, tudo certinho, vou fazer um post explicando tudinho. Dessa vez eu prometo que vai sair logo porque eu já comecei a escrever.

 No domingo teve Páscoa. No meu ovo veio surpresinhas que eu tenho ceeeerteza que não veio no seu haha. O meu ovo minha tia que fez e a linda da minha mãe colocou lápis de cor mini, cadernetinha daquelas de anotações e uma camiseta como minhas lembrancinhas de Páscoa. Um amoooor.
Olha o meu desenho do coelho feliz!
Ontem eu encontrei alguns dos meus primeiros desenhos e fiquei com vontade de compartilhar com vocês. Eles são bem antigos, tem uns que eu desenhei ainda quando eu pegava o corpo na internet e desenhava por cima. Depois eu aprendi a desenhar o corpo e fui treinando alguns desenhos básicos só para me divertir mesmo. Fiz três princesas que eu desenhei com vestidos mais curtos e customizados. Foi muito bom ter encontrado esses desenhos :)
Meus primeiros desenhos, com o corpo pegado da internet.
Minhas princesas customizadas. Branca-Cinderela-Bela Adormecida
Para terminar as fotos de hoje, vou mostrar para vocês os livrinhos de pintar que eu comprei. Eu sou fascinada por lápis e pintura, acho que todos já perceberam. Mas não gosto muito de desenhar, prefiro pintar mesmo. E esses dias eu estou com tanta vontade de usar meus lápis que resolvi comprar essas revistinhas de passatempo que tem vários desenhos beeeeeem de criança para pintar. Gosto de verdade!!! E elas são tãão baratinhas, paguei 1 real em cada uma.
Olha meu macaquinho querendo sair na foto!

Espero que gostem :)

9 comentários:

  1. gostei, achei que só eu tinha vontade de pintar essas revistinhas de criança. Só nao tive coragem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que isso, porque não teve coragem? é tãão legal, recomendo!

      Excluir
  2. Ai Vi, deixa de ser má!!!
    Eu também sou apaixonada por lápis de cor, tenho alguns, pra falar a verdade eu gosto mesmo é das cores, tenho lápis, tenho canetinhas, tintas, papéis, e pretendo aprender a usar melhor os pastéis de pintura.
    Seus desenhos são muito fofos, adorei a linha fashion dos croquis de internet *-*
    Beijinhos!

    http://devaneandopravariar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. má? eu? porque?
      eu também sou apaixonada pelas cores. e obrigada :)

      Excluir
  3. Uau! Você trouxe minha vontade de voltar a pintar :3 Adoro colorir, sempre gostei, mas nunca mais o fiz :/ HAUHUAHUA.

    Vou comprar uma revestinha e vou colorir muito. E comprar lápis de cor também!

    Beijos, amei o post,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que bom, fico feliz de te fazer voltar a ter vontade de pintar!!
      e essas revistinhas são as melhores.

      Excluir
  4. Adorei as suas imagens! A primeira foto ficou linda mesmo! Seus desenhos são maravilhosos!!
    Eu sou o contrário, nunca gostei de pintar, gosto mesmo é de desenhar, rs.
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. Own, você já tem os lápis de cor da Norma? Eu até acho melhor que os lápis da Faber, tem a posta grossa, super macia e com cores bem legais haha

    Sobre seus desenhos, eu achei eles muito lindos, eu amo desenhar, semana passada eu postei alguns dos meus desenhos lá no meu blog.

    Se você quiser ver é neste link: http://blogguete.blogspot.com.br/2012/04/design-by.html

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho não, mas vou comprar sim. já está até na minha lista. quando comprar te falo o que eu achei, mas com certeza vai aparecer em algum post aqui.

      Excluir