quarta-feira, 25 de abril de 2012

LOOK PARA O DIA INTEIRO!

Aqui na minha cidade parece que é verão o ano inteiro. Só que normalmente nestas meias estações, outono e primavera, o tempo costuma variar um pouco e começa a ficar esquisito. Dias de muito calor e outros de muito frio. Tenho certeza que isto não acontece só aqui, deve acontecer bastante em outras cidades, inclusive em São Paulo, a terra da garoa, quem mora lá sabe que praticamente todo dia tem friozinho...
Por isso separei algumas dicas importantes para quem vai ficar fora de casa o dia inteiro e não quer usar roupa demais e nem de menos.
1 - A dica número um que todos dão é o look efeito cebola, que consiste em colocar uma roupa em cima da outra, de frio ou de calor, e tirar conforme a necessidade.
2 - Meia-calça: Não tem erro para esses dias que você não sabe se vai fazer frio ou calor. As suas pernas ficaram protegidas do frio e quando estiver quente, se for meia-calça fina, não vai deixar com muito calor.
3 - Jaqueta, casaco, cardigã: Sempre bom ter alguma peça dessas dentro da bolsa. Ajuda a manter o estilo, a esquentar quando chegar o frio e é super prático.
4 - Short+manga comprida: Eu pelo menos sou dessas que se estou com os braços protegidos eu não sinto frio. Convenhamos que estou falando de uma temperatura acima de vinte graus. Se você também é assim, esta é a dica.
5 - Calça+camisa: Agora se você é de sentir frio nas pernas a dica é ao contrário. A melhor combinação é jeans e camisa fina, mas ai vai do grau de frio que está o dia.
Algumas inspirações para vocês.

7 comentários:

  1. Eu gosto do combo meia calça + saia + cardigan! Acho fofo!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Super útil para mim, na minha cidade bem de manha faz calor e só depois vai esfriando, vai entender este tempo né. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, todos os looks são lindos!!
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo os look's *-* me apaixonei :D super tendência nessa estação!
    http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem uma tag pra você responder la no meu blog visita la ok, beijo.
    http://universoten.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. tem uma tag pra você responder la no meu blog visita la ok, beijo.
    http://universoten.wordpress.com

    ResponderExcluir