terça-feira, 17 de abril de 2012

Look Romântico

Meeninaaaaaaaaaas, tudo bem com vocês? Que saudade disso tudo, sério, que saudade! Queria pedir mil desculpas pelo meu sumiço, estava com problemas enormes, e ainda estou me acostumando. Mas voltei, finalmente.... e preparei umas dicas ótimas para vocês! Então vamos ao que interessa né?
                         
             Look Romântico para o primeiro encontro.
Sei muito bem que todas as meninas quando capricham na hora de se arrumar é para algum garoto, não é? Mas saibam meninas, os meninos preferem o básico, o sim, o ROMÂNTICO. Nada exagerado, nada muito colorido, e outra coisa que eles gostam muito é quando deixamos o cabelo solto! 
Fiz essa maquiagem baseado em um primeiro encontro, cheio de romantismo, delicadeza. E sabe o melhor de tudo? SUPER FÁCIL DE FAZER.


1) Aplicar um primer ou um corretivo em toda pálpebra. 
2) Passar em toda pálpebra móvel passando somente um pouco do concavo uma sombra prata.


3) Passar uma sobra vinho ou rosa contornando de fora para dentro, pra facilitar, use uma fita para fazer o contorno e esfume essa cor para dentro da primeira cor.
4) Ilumine abaixo da sobrancelha  com uma cor nude, passar uma sombra com brilho não fica legal.

5) Faça um delineado bem fininho, mas fininho mesmo!
6) Agora é só delinear abaixo da linha d'água com as mesmas cores da pálpebra.

7) Por cima do delineado com sombra abaixo da linha d'água acrescente Glitter dourado.
8) Se preferir, coloque um cílios postiços bem discreto.

Depois disso, passe o lápis preto na linha d'água e rímel a vontade. Não se esqueça do batom. Resolvi usar um Pink, já que todo o look esta suave. 
Montei também um look para combinar com a maquiagem, super romântico! Para um encontro no shopping, no cinema, no parque... Mas dá pra aproveitar essa make linda em qualquer ocasião, né?
Vamos ao resultado.. hahahha 




Look Completo:



Espero que vocês tenham gostado amores, beijos da Vitória! :)

3 comentários:

  1. Lindo look, adorei...

    Olá! Estou participando de uma votação! E gostaria de pedir a ajuda de vocês para mim ganhar, pois é muito importante para mim!

    Para votar em mim é preciso,
    Curtir a FanPage da Maison Jolie
    https://www.facebook.com/maisonjoliebijoux

    e comentar nesta foto ai do link abaixo
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374741835882603&set=a.211793972177391.51571.211650838858371&type=1&theater

    Assim ó
    "A Tamires Lucietti do Blog www.belezaaemfoco.blogspot.com.br já ganhou essa batalha!"

    Além de estar me ajudando, você ainda concorre a R$ 150,00 em compras na lojinha virtual da Maison Jolie! Cada voto faz uma enorme diferença! Porfavor me ajudem!

    ResponderExcluir