quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIY: TEM PEDRAS NO MEU SAPATO!

Olá leitores. Sim estou viva! Estava tendo momentos difíceis de muito desânimo e quase crise de existência. Não queria fazer posts porque faço posts com sentimentos e não queria fazê-los com desânimo. Ainda estou triste e talvez muito mais triste do que antes mas percebi que os posts antes de tudo isso me alegravam e resolvi tentar voltar a escrever para ver se ameniza minha dor. Escrevi alguns textos destes momentos que passei e estou passando e talvez um dia coloco aqui para vocês verem, se eu tiver coragem o bastante hehe.

Bem, voltei com uma novidade. Estava andando pelos weheartit e pinterest da vida, vendo fotos de sapatos e DIY, quando resolvi fazer uma mudança em um sapato meu. Então fiz colagens de pedras de lantejoulas no salto do meu peep toe nude. Ficou maravilhoso! Fiz umas fotos que mostra o passo a passo para quem quiser tentar fazer, porque é bem fácil.
Você vai precisar de pedras do jeito que você quiser para customizar, eu usei pedras redondas grandes e quadradas e redondas pequenas, uma cola lantejoulas (confesso que o primeiro pé que eu fiz eu colei com super bond, não façam isso, depois que eu terminei minha mãe disse que se um dia eu quiser tirar vou ter que encapar o salto porque estragou tudinho a parte de trás da lantejoula, e com a cola de lantejoula é MUITO mais fácil) e um sapato. Simples assim.
Primeiro eu colei a parte de cima do salto com pedras redondas grandes e nas beradinhas que ficavam colei as pedrinhas menores. Depois colei o caminho de pedras redondas pequenas na vertical do salto inteirinho. Dos lados, somente na parte de cima, preenchi com pedras grandes redondas e pequenas quadradas. A foto está praticamente auto-explicativa. Só que se mesmo assim você achar que não consegue fazer e quiser: ACEITO ENCOMENDAS haha, sério!
Lembrando que além do jeito que eu fiz da pra fazer de outros. SOLTE A IMAGINAÇÃO!

4 comentários:

  1. Ficou lindão! Amei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, que divino! Arrasou! Quero fazer um pra mim tbm!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso! Parece até aqueles sapatos de gringas <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma coisa muito linda <3

    Não descola na hora de lavar?

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir