domingo, 13 de janeiro de 2013

WEEKS ONE AND TWO!

Sempre quis começar o projeto weeks aqui no blog. Acho que pela facilidade de ver o quanto eu trabalhei pelo blog na semana e ver o meu progresso e todo o trabalho que eu tive no final do ano vai ser muito gratificante. Resolvi que ia começar esse ano. Todo domingo irei fazer uma retrospectiva dos posts do blog, colocar as fotos do instagram e adicionar algo a mais que eu achei interessante na minha semana.
Queria ter começado domingo passado, dia 6. Mas acabou não dando tempo porque foi aniversário da minha amiga e eu fui pra casa dela bem cedo  meio dia e dormi lá. Então hoje tem o resumo das duas semanas.
Posts da Semana:
 


Sorvete com as amigas - Assistindo Turma do Bairro - Trecho de Anna e o Beijo Francês -
Wishlist de livros - Aniversário da Hanna - Dia de sessão de fotos para posts -
Minha Barbie Quero Ser Arquiteta - Lola e o Beijo Francês - Assistindo BBB
PS: Vou ver se essa semana tiro mais fotos no Instagram.

10 comentários:

  1. Adorei o post!
    Beijos!

    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhos, flor!
    Beijos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da semana, hahaha

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas fotos. Bjus!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tô louca pra ler este beijo francês ;)
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra ler este beijo francês ;)
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos :) adoro esses seus posts...
    Essa paisagem está incrível.
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso. Eu também acho uma das paisagens mais lindas.

      Beijos

      Excluir
  8. Linndas fotografias, adorei! *--* amo fotos \õ/

    ResponderExcluir