sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ROUPAS QUE PEGUEI DA MINHA MÃE

Quem nunca foi no guarda-roupa da mãe atrás de uma peça diferente para usar? Quem nunca foi lá e voltou para o quarto com roupas a mais do que imaginava que encontraria? Quem nunca pegou aquela calça que não serve mais na mãe e cortou para virar short? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! Eu não nego que faço isso sempre, principalmente com os sapatos porque calçamos o mesmo número.
Vi esses dias um vídeo da querida Gi e percebi que tudo o que ela disse eu já peguei do guarda-roupa da minha mãe. Quem quiser saber se pegou também ou ter dicas para pegar veja aqui.
O post de hoje é para mostrar algumas das coisitas que eu roubei pedi emprestado pra minha mãe. Depois de ver essas coisas dê uma olhadinha nas roupas da sua mãe e veja se algo te interessa. Só não fala que fui eu que dei a dica haha
 Camisa de bolinhas - Não é um amor??? Ela tem essa cara de anos 60 apaixonante. Já usei ela de várias formas, por isso pode não lhe parecer estranha, porque você já deve ter visto aqui ou aqui. Ela é super versátil e dá para fazer looks de diversos tipos. 
 Body estampado - Este eu nunca usei, mas não é lindo? Tem uma cor super linda, a estampa me encantou no dia que minha mãe comprou. Como ela não estava usando mais e eu vi ele dando sopa lá na gaveta trouxe para junto de mim. Estou pensando ainda um jeito de usar, mas logo logo vai aparecer por aqui.
 Blusa de transparência - Ela apareceu aqui nesta sessão de fotos e só depois de ter tirado as fotos é que eu percebi que usei a blusa do avesso. Se não fosse eu quem seria??? Mas a verdade é que eu gostei da blusa do avesso e até na foto acima ela está. Preto nada básico é sempre bem-vindo então eu já peguei esta pra mim. 
 Vestido de guipir - Este vestido não é puro luxo??? Foi minha vó que fez. Este minha mãe usou no casamento da minha tia. Eu peguei ele pra mim a dois anos para ir em um aniversário e se tornou um queridinho do meu guarda-roupa
 Trench Coat - Não é de se orgulhar ter uma mãe com um bom gosto desses??? Eu ainda não usei, mas com certeza vou levar quando for para o sul. É lindo, estiloso e imponente. Sem mais.
Esta bolsa minha mãe comprou quando foi para o Japão. Sabe aqueles gritinhos histéricos que as meninas dão? Foi pouco quando eu vi que essa é uma Louis Vuitton original. Não sou uma garota mesquinha, daquelas que só se veste com marca e tudo mais, mas vai dizer que não é legal ter pelo menos uma Louis Vuitton??? É muito legal.

Bem, agora quero saber de você, já roubou pegou emprestado alguma coisa da sua mãe?
Me conte nos comentários, quero saber!
Beijos :*

9 comentários:

  1. Legais as roupas haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda as roupas dela, adorei! Também pego algo emprestado da minha de vez enquanto kk
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A das calças que viram shorts é clássica eaoiheia. E adorei as roupas, principalmente o vestidinho!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. O meu pé é maior do que o da minha mãe, então eu só posso usar os sapatos da minha irmã. Minha mãe tem roupas tão quentinhas! *_* Sempre me aproprio de algumas delas no inverno.
    Awn, bolsa maravilhosa! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de usar no inverno eu também sou adepta. Ah que bom que você tem sua irmã :)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Puro luxo suas novas peças, hein? Apaixonada pela camisa de bolinhas... Um amor, awn.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei as peças que você pegou, também pego as da minha mãe, haha

    Seguindo aqui!

    Beijos :)
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca pude roubar as roupas da minha mãe, além de termos estilos diferentes as roupas dela não cabem em mim já que sou meeeeega pequena! ahuuahuhaauua #D''

    ResponderExcluir
  8. ah eu também roubo umas roupinhas da minha mamis hihi
    estou te seguindo, se quiser e puder, me siga.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir