quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CONHEÇAM: ANA MARIA!

Preparem-se para se apaixonar pela minha princesa! Esta é a Ana Maria, minha prima caçulinha da família. Eu nem vou falar muito sobre ela senão vocês vão me chamar de chata, porque sou apaixonada e sou todo amores por ela.
Como estava fazendo corte e costura ano passado aproveitei para fazer uns vestidinhos para ela. E confesso que eu amei confeccionar roupa de criança, é tão simples e ao mesmo tempo cheio de detalhes. Dá até para brincar de um jeito diferente em relação a roupas de adultos. E sim, eu penso em seguir com isso de alguma maneira... 
Minha mãe comprou muito tecido desse de borboletas azul e aproveitei para fazer um vestido pra mim e um pra Aninha. Se eu não me engano as mães fazem esse tipo de coisa e se chama "Tal mãe, tal filha", no meu caso foi "Tal prima mais velha, tal prima mais nova".
 Além do vestido azul, fiz um de morangos. Este eu fiz primeiro e achei tão estranho fazer porque é muito pequeninho, totalmente diferente de costurar para adulto. E por isso mesmo é bem mais rápido.
Fotos extras do "book" que ela fez com a equipe Pingo Fotografias:
Veja no meu instagram alguns videos dessa princesa para vocês se apaixonarem: @vitoriathereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário