sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

WISHLIST LITERÁRIA #1


Já que estou provisoriamente na casa de umas veteranas aqui em Cianorte não trouxe todos os meus livros. Trouxe só dois que eu não li ainda (um vai ter até um post especial de desabafo, esperem um pouco) e já estou sentindo falta dos meus outros livros haha. Para suprir essa necessidade resolver fazer uma wishlist literária, numa ordem meio aleatória e de importância ao mesmo tempo. Tem uma livraria perto da casa que eu estou e isso me deixou empolgada hahahah 

- A Parisiense: Sim eu ainda não tenho esse livro e ele está na minha wishlist faz um bom tempo :/

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.
Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

- The One: É o último livro de uma série maravilhosa chamada A Seleção que eu li ano passado. Estou super ansiosa para o lançamento porque a série é maravilhosa! Se quiserem posso fazer resenha da série, só sinto dizer que vai demorar um pouquinho porque eles não estão aqui comigo. Pelo que parece o título vai traduzido para "A escolha"

- Madame Charme: Fiquei curiosa para ler esse livro depois de algumas postagens do blog da Amanda Inácio. Ele parece ser bem interessante e não vejo a hora de ler.
A elegância da vida Parisiense no seu dia a dia. Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não têm tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris. Editado com um texto leve e romanceado, fugindo das formas (que não combinam com Paris) dos guias tradicionais, o livro apresenta 20 segredos para você ser chic como uma parisiense.

- Contos de Seleção: Como disse ali em cima essa é uma série super legal e além dela foram feitos contos sobre o ponto de vista de outras personagens. Já li o do Principe Maxon *<3<3<3<3*, a saraiva estava disponibilizando gratuitamente o livro digital, mas agora quero ter o livro físico e ler o outro conto.

- Sou toda errada: Me interessei por esse livro depois de vê-lo em uma wishlist literária da Bruna Vieira. Achei a sinopse super interessante. O lado triste da vida é que nunca acho nas livrarias e faz um bom tempo que não compro livro pela internet :/

Obs: as sinopses que aparecem no post eu encontrei no site da Saraiva, as que não aparece é porque não tem no site :/

Um comentário:

  1. Adorei , amo livros , estou doida para ler o Madame Charme . Bjs

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir