sábado, 1 de fevereiro de 2014

LOOK DA VI: VESTIDO CORTE E COSTURA

Eu adoro montar looks legais e fotografá-los. Antes de vir para Cianorte fiz uma sessão de fotos com a minha amiga linda que me aguentava o dia inteiro, Hanna Henck, porque não sabia quando ia conseguir fazer fotos de looks aqui. A sessão foi apenas com peças que eu costurei e ainda não mostrei aqui no blog. (Pra quem não sabe ano passado estava fazendo aula de corte e costura e fiz bastante peças pra mim).
Este primeiro é um vestido super lindo, o único problema é que eu errei no comprimento e acho ele muito curto :/ (eu vou arrumar o comprimento, só não sei quando hehe). Mas a estampa maravilhosa compensa, ela é toda cheia de coisas de corte e costura: retalhos, fita métricas, manequins, uma fofura só. Além do charme da gola e do recorte no colo que eu achei super girlie.
Na produção usei meu coturno lindo, uma bolsa laranja e acessórios de moda: o anel de tesoura e o brinco de cabide <3

Vitória veste:
- Vestido: obra-prima
- Bolsa: 25 de março
- Coturno: não lembro :/ (não trouxe ele pra Cianorte e estou escrevendo o post aqui)
- Brinco: Aliexpress
- Anel: 25 de março


Obrigada por estar aqui no blog
Brigadeiros :*

2 comentários:

  1. Vitória, que vestido mais lindo é esse?!
    Ficou uma graça e, permita-me dizer, a sua cara! Hahahaha Apesar do comprimento que você não gostou, acho super válido usar nesse calorzão! Adorei os acessórios que você usou no look também. Me apaixonei por esse anel, coisa mais fofa do mundo! ♥ Você está linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse vestido *-* Que coisa mais linda ... Tô apaixonada :)

    Beijos

    ResponderExcluir