sábado, 26 de junho de 2010

ANKLE BOOTS!


as famosas ankle boots ( botinhas que vão na altura do tornozelo ) tomaram conta de todas as produções, podendo ser usada com todo tipo de roupa. existem as sandálias estilo ankle boots, elas também não dispensa elogios da mulheradas. reconhecidas por serem da altura do tornozelo, ter normalmente saltos enormes, serem de camurça ou couro e por terem a ponta aberta (algumas).
ankle boots tomaram conta das passarelas e das ruas, sendo uma das maiores tendências da estação, o que provavelmente, e eu espero que assim seja, irá durar por um bom tempo na sapateira da mulherada.
ankle boots e os modos de serem usadas:


a) vestidos: usadas muito com vestido é recomendada para mulheres altas com pernas grande e coxas bem definida, nada de perninha de sabiá! pois os vestidos valorizam essa parte de corpo, e quanto maior a perna melhor ainda, então cuidado com o uso de das ankle boots baixinhas, pode não cair bem, mas isso também é uma questão de gosto.

b)meia-calça: como vocês já sabem eu sou uma fã numero 1 de meia-calça e afinal elas realmente combinam com tudo! com as ankle boots não seria diferente. podendo ser meia-calça com short, saia, vestido... com meias pretas ficam lindas também as coloridas e as pretinhas basicas, porque preto é preto aqui e na China. meias coloridas também é uma boa opção só que nesse caso o certo é a preta mesmo.
c)shorts,saias, e os dois cós alto: leva as mesmas dicas dos vestidos, pernas grandes e coxas definidas. d)calças skinny: as skinnys são as melhores, porque o fato é aparecer as ankles então as calças de boca larga não é uma boa escolha. com calças são preferíveis as vermelhas,azuis, rosas... pelo fato da calça ser muito básicas a pedida é que você coloque cor nos pés. tem as ankles que são uma continuação, subindo o cano um pouco a mais do tornozelo, por favor não me use essa como se fosse bota colocando as pra fora da calça. para não errar o melhor é usar esse tipo com as pernas de fora, com shorts... (tem uma foto de exemplo é a segunda da dica de vestidos.) nesse caso é uma saruel, mas com a boca skinny


bem, tomara que eu tenha ajudado, que agora você possa usar a sua ankle boots com toda a beleza que ela proporciona para o seu look e é isso ae! arrazem abelhas, e sintam-se confortáveis a medida que você se sinta bem com a sua roupa.

6 comentários:

  1. Olá querida, estou com um novo blog

    http://hadassahsorvillo.blogspot.com

    Se você gostar do conteúdo, siga (para estar atualizada)

    Agradeço pelo carinho.

    bjs flôr

    ResponderExcluir
  2. ankle boots é o sapato mais lindo EVER.

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LEONA POET

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DEL FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER , CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Veio pra ficar! Adoro meeesmo as ankle boots :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doente por esse tipo de bota, mas as minhas preferidas continuam sendo exatamente as que tu postou - pretas e de couro!

    O teu blog é muuuito amado :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doente por esse tipo de bota, mas as minhas preferidas continuam sendo exatamente as que tu postou - pretas e de couro!

    O teu blog é muuuito amado :)

    ResponderExcluir