sábado, 12 de março de 2011

AMY WHINEHOUSE - ESTILISTA!

Como a maioria de nós sabemos Amy Winehouse não é apenas uma otima cantora, mas tambem está se dando muito bem como estilista. Ela já está na sua segunda coleção com a mesma marca, Fred Perry. Segundo ela, sempre adorou as roupas dessa marca. O estilo de Amy serve de inspiração para muitas meninas. Ela tem um estilo pin-up e retrô. Na sua primeira coleção ela usou cores neutras, cinza, preto, branco e rosa claro. Os croquis dela são uma imagem dela mesmo, com o seu topete super famoso. E ainda, na sua primeira coleção, alem de desenhar as roupas, Amy tambem foi modelo das suas proprias criações. Ah, ela é diva não tem jeito!


Já a sua segunda coleção, ela ousou mais em cores escuras e chamativas, como vermelho, preto e amarelo. Em todas as suas coleções ela abusa do xadrez, o que me agrada muito. Desta vez uma blusa xadrez de amarelo e preto, que me lembra muito abelhas *-* Uma das "marcas" da coleção de Amy Winehouse, são os vetidos, saia cós alto e pólo.



E para quem gostou da coleção ela pode ser adquirida pela internet através do site : www.fredperry.com.

5 comentários:

  1. Amy Winehouse, sua lindaa!! Não sabia que ela tinha uma coleção de roupas hum. "e pra quem gostou da coleção, ela pode ser adquirida pela internet (...)" Olha, querer eu queria. MAS DINHEIRO, CADÊ? AF ):

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito o life style dela, já o style do closet, nuss! huahua, amo! Preferi os da 1 coleção, mas os da 2 estão também despertando um desejo de compra. Ponto pra ela!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  5. Oi SUA LINDA! que saudades!

    Gosto do estilo da Amy, e de algumas músicas sim e outras não.
    A mesma coisa vale para a coleção, no geral eu gosto - mas mais de algumas coisas do que de outras. Na verdade, gostei mesmo dos croquis *-* hihi

    beijão :*

    ResponderExcluir